Yuri Bagreberto
Todos os laterais são umas sics
em Bate-Papo da Torcida > Bidu cruzou 20 vezes, errou as 20
Em resposta ao tópico:
Que cara ruim.
Mas todo mundo sabia que Bidu e Hugo eram péssimos.
Mas esperaram cair na Libertadores para irem atrás de um, que ao que parece é ao menos descente.