Marcelo Bechi
Tem que ganhar brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, sulamericana, se for pra ganhar campeonato de verdade dane-se o paulistinha e os porco
em Bate-Papo da Torcida > Qual é a sua expectativa para a final do Paulistão?
Em citação ao post:
Vocês tão malucos! 'Teria que perder agora'... Eu teria vergonha de proferir essa frase. Corinthians tem que ganhar sempre, pelo amor de Deus