x
Fórum do Corinthians

Qual é a sua expectativa para a final do Paulistão?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maria

Ranking: 108º

Maria 602 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2025 às 20:26
Por Maria Luiza Carvalho Verificado (@malu)

Oie, Fiel! Como vocês estão?

O Campeonato Paulista 2025 está chegando ao fim e o Corinthians vai disputar a final novamente, após cinco anos sem participar das finais do Paulistão. A última final que o Timão jogou foi em 2020, contra o Palmeiras, que ganhou o título nas penalidades. E agora em 2025 voltarão para o confronto na final do estadual.

Como está a expectativa de vocês nessa final do campeonato? Quem não pode faltar na escalação?

De acordo com as jornalistas aqui do Meu Timão, o Corinthians chegou a sua décima final do Campeonato Paulista no século XXI, vejam abaixo a lista:

Para quem quiser ler a matéria completa, só apertar -> aqui <-

Que seja uma boa final para nós, VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo De Oliveira Dorta

Carlos 15 posts

@carlos-eduardo-de-o4 em 13/03/2025 às 20:58

Vamos ganhar os 2 jogos e seremos campeão.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.625 posts

@carpegiani em 13/03/2025 às 21:00

Uma final com Derby, tem a expectativa que tudo pode acontecer.

Muito importante sabermos quem apita o jogo, me lembro da era Parmalat.

Corinthians empata na casa do sem Mundial e faz a festa na nossa Arena.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafa C

Ranking: 965º

Rafa 3.690 posts

@rafa1010 em 15/03/2025 às 21:58

Minha opinião é que se o Corinthians não entrar pra jogar bola amanhã, toma um saco histórico.

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 15/03/2025 às 21:55

Empata 1 e ganha outro

Foto do perfil de Marcos Roberto Dos Santos

Ranking: 564º

Marcos 5.623 posts

@estilo.lds em 15/03/2025 às 14:20

Expectativa é sempre ser campeão.

A questão é a realidade. Vamos ver o que os atletas vão mostrar em campo.

Mas creio que se fosse enfrentar o São Paulo ia ser mais difícil, até pelas últimas pipocas contra eles, quebra de tabu etc.

Foto do perfil de Reginaldo Da Silva Modesto

Reginaldo 7 posts

@reginaldo-da-silva-1 em 15/03/2025 às 11:45

Tudo vai depender do primeiro jogo... Se empatar ou ganhar..aqui fica bem mais tranquilo..agora se aço tecer uma tragédia com na Libertadores aí já era.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 451º

Fernando 6.598 posts

@zemetek em 15/03/2025 às 09:23

2 vitórias do CORINGÃO e a 31a Taça do.l Estadual

Foto do perfil de David Mendes Ramalho

Ranking: 2.218º

David 1.718 posts

@deiwide.mendes.ramal em 15/03/2025 às 01:56

Minha expectativa e que chegue vivo, para o jogo da volta um empate jogando no gramado de plástico, já seria um bom resultado.

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 14/03/2025 às 21:43

Com Klaus apitando no Allianz...já sabem

Foto do perfil de Anderson Neves

Anderson 3 posts

@anderson-neves1 em 14/03/2025 às 18:35

Ano impar, normalmente vem título.