Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos-eduardo-de-o4 em 13/03/2025 às 20:58
Vamos ganhar os 2 jogos e seremos campeão.
@carpegiani em 13/03/2025 às 21:00
Uma final com Derby, tem a expectativa que tudo pode acontecer.
Muito importante sabermos quem apita o jogo, me lembro da era Parmalat.
Corinthians empata na casa do sem Mundial e faz a festa na nossa Arena.
Publicidade
Últimas respostas
@rafa1010 em 15/03/2025 às 21:58
Minha opinião é que se o Corinthians não entrar pra jogar bola amanhã, toma um saco histórico.
@osvaldoneto em 15/03/2025 às 21:55
Empata 1 e ganha outro
@estilo.lds em 15/03/2025 às 14:20
Expectativa é sempre ser campeão.
A questão é a realidade. Vamos ver o que os atletas vão mostrar em campo.
Mas creio que se fosse enfrentar o São Paulo ia ser mais difícil, até pelas últimas pipocas contra eles, quebra de tabu etc.
@reginaldo-da-silva-1 em 15/03/2025 às 11:45
Tudo vai depender do primeiro jogo... Se empatar ou ganhar..aqui fica bem mais tranquilo..agora se aço tecer uma tragédia com na Libertadores aí já era.
Publicidade
@zemetek em 15/03/2025 às 09:23
2 vitórias do CORINGÃO e a 31a Taça do.l Estadual
@deiwide.mendes.ramal em 15/03/2025 às 01:56
Minha expectativa e que chegue vivo, para o jogo da volta um empate jogando no gramado de plástico, já seria um bom resultado.
@rodrigo.gonzales3 em 14/03/2025 às 21:43
Com Klaus apitando no Allianz...já sabem
@anderson-neves1 em 14/03/2025 às 18:35
Ano impar, normalmente vem título.