Paulo Silva
Nunca duvidei
em Bate-Papo da Torcida > Claus! Fora Augusto!
Em citação ao post:
Preguiça do fórum emocionado na boa... Quem define o arbitro é FPF que dia vocês já viram time reclamar e conseguir mudar arbitro? A crefisa comanda a FPF a anos...
