Jessé Ribeiro
Não fala sic seu noia
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser sempre roubados nas Competições da Comebol
Em citação ao post:
Acho que o Corinthians tinha que ser banido das competições da comenbol por causa desse episódio da morte do Kevin espada
Até Hoje essa cambada continua usando a porcaria do sinalizadores dentro do estádio, isso porque é proibido
Fora os episódios que ficam arremessando objetos dentro do gramado da arena
Agora referente a arbitragem contra o Barcelona, temos que tomar vergonha na cara e aprender a se preparar melhor para jogar com esses times fora e dentro de casa.
