Celso
Acho que nenhum dos esquemas é muito melhor. No anterior aproveitava-se muito pouco as pontas, jogo ficava mais pelo meio, dependia bastante das infiltrações do Garro. Enfim, quando se fala de treinadores, é sempre meio estranha esta certeza de que os caras mudam para piorar o time, em detrimento deles mesmos. A CT atual tem altos e baixos, é mediana na minha opinião, Ramon não é um cara genial como o Tuga das Pepas, mas também não é esse sic pintado aqui. O que chama a atenção neste ano é que muitos jogadores fundamentais não estão rendendo tão bem, como Memphis e o Garro, este por contusão. Isso além das deficiências técnicas já conhecidas e de um banco fraco para alertar placares.
em Bate-Papo da Torcida > O Velho mudou o que estava dando certo
Em resposta ao tópico:
Ano passado ele jogava com o Memphis mais próximo do gol e tanto ele quanto o Yuro movimentava de dentro pra fora para receber os passes do Garro, ou direto dos laterais. Esse ano ele puxou o Memphis pra esquerda, centralizou mais o Yuri e deixa o corredor direiro para o Carrilo ou Martinez.

