Rafael Salgueiro
Gostaria de saber quando vão parar com essa imensa bobagem de tradição em Libertadores? Trata-se apenas de planejamento, manutenção de time, reforços e mobilização, faltaram algumas coisas, vamos parar de difundir bobagens.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca tivemos tradição na Libertadores, com o velho não passamos...
Em resposta ao tópico:
Desde 2019 não ganha clássico fora, agora tem que manter os pés no chão pra ser campeão, hoje o time caiu na real. Deixa o veio trabalhar!


