Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Palmeiras jogou em casa e com torcida única. Obrigação de ir pra cima era deles. E qual super chance criaram?

Clássico e ainda mais final, se vence de qualquer jeito

Em resposta ao tópico: "Só deu Palmeiras no jogo emocionados"

Uma parte da torcida se apequenou de um jeito que não consigo me identificar com eles. Ou o Corinthians é muito maior do que eles pensam ou eu que não consigo aceitar que o Corinthians se apequenou mesmo.

Era rato de estádio na pior época para ser rival do Varmeiras e nem contra a Parmalat sofríamos esse abuso sem agredir.

Mas hoje o resultado veio numa dessas coisas que o futebol proporciona e a torcida empolgada diz que fomos taticamente perfeitos.

Assistam os melhores momentos então e aproveitem para negativar o tópico. Só não se surpreendam quando o time for eliminado por um Barcelona fake da vida na sul-americana.

E o gargamel pardal de novo abriu o meio campo num jogo importante. Ele tem que arrumar um jeito de colocar o paraguaio em campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X