Valdomiro Mantovani
Tião jogava muito. Era um ótimo volante, que poucos se lembram. Rivellino enaltece sempre o seu melhor parceiro no nosso meio campo!
Tião e Rivellino.
em Bate-Papo da Torcida > Jogos memoráveis entre Corinthians e Palmeiras
Em citação ao post:
Lembro sim.
Ouvi no rádio e depois à noite, vídeo tape na TV
Corinthians 4 x 3 Green 51
Primeiro tempo, 2 x 0 para Green 51.
Jogo inesquecível
Gols, Adàozinho, Mirandinha 2 e Tião