Paulo Santos
Logo depois Ronaldo acabando com a gauchada chorona no Sul na Copa do Brasil. Ano inesquecível mesmo até o título da Copa do Brasil. Depois veio o desmanche e o restante do ano e aquele brasileiro foi bem medíocre.
em Bate-Papo da Torcida > Analogia - Corinthians campeão Paulista 2009
Em citação ao post:
Semi-final. Primeiro jogo no Paca, 2 a 1 de virada com gol no final do jogo! Segundo jogo no panetone, gols de Douglas e R9... O resto é história! Mas aquele Paulista de 2009 foi magico né.
Gol de Alambrado do fenômeno no último minuto contra a porcada.
Essa semi contra o SP
A final contra o Santos
Fomos campeões invictos
Fogo na hora do Capita levantar a taça
