Olavinho
Concordo que o time estava uma bagunça, mas volta e meia sempre aparecia alguns criticando ele e exaltando o Bidón por aqui
em Bate-Papo da Torcida > Hoje quero falar de um jogador que muitos nem lembrarão
Em citação ao post:
Muitos não, a mídia... Sempre jogou bem, quando não jogou bem o problema nem era exatamente dele, mas sim do time que estava bagunçado, joga muito.