Post de Gus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Março de 2025 às 18h33 Gus Ortiz Nike podia meter uns assim pa nóis (sem esse leãozinho) Quem gostou gostei 127 ClederMurialdoF.RomuloBruno+122 Quem não gostou não gostei 0