Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos
E uma conta de assistência estranha né... Cara tocou meio linha de fundo, Yuri corre, puxa para trás tirando do zagueiro, fingi vai chuta puxa de novo e depois chuta, assistência... Para mim assistência deveria ser quando cara cruza bola cara fazer gol de cabeça ou pé.. Ou cara toca cara já domina e chuta, teve muito lance para ser um assistência.. Isso foi passe para companheiro não assistência, ainda mas com preço que paga pela assistência dele





