Anderson Dutra
“É absurda a analogia feita por esse senhor despreparado. Após um discurso meramente poético, sem apresentar nenhuma medida concreta sobre o tema, ele vem a público e profere essa asneira ao comparar os times brasileiros nas competições sul-americanas. A maior liga de futebol do continente não tem nenhuma representatividade. Falta união entre os clubes brasileiros para boicotar a Conmebol!”
em Bate-Papo da Torcida > Presidente da Conmebol "Tarzan sem a Chita"











