Post de Brunno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Brunno Valle
Também somos culpados de aceitarmos jogar essas competições, sudamericana e Libertadores.
Enquanto não tiver coragem de peitar a Conmebol e fazer uma loucura de se incluir na Concacaf, vamos ser eternos chorões.
Pq essa entidade lucra MUITO com o Corinthians.



