Post de Brunno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também somos culpados de aceitarmos jogar essas competições, sudamericana e Libertadores.
Enquanto não tiver coragem de peitar a Conmebol e fazer uma loucura de se incluir na Concacaf, vamos ser eternos chorões.
Pq essa entidade lucra MUITO com o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "CONMEBOL é uma vergonha!"

CONMEBOL é uma vergonha!

Se o presidente da entidade, deixa esse recado .
os brasileiros tinha sair dessa sic e deixa eles na miséria .
RACISMO não PODE ACEITAR!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X