x
Fórum do Corinthians

CONMEBOL é uma vergonha!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael Mendanha

Rafael 118 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2025 às 12:06
Por Rafael Mendanha (@rafael.mendanha1)

CONMEBOL é uma vergonha!

Se o presidente da entidade, deixa esse recado .
os brasileiros tinha sair dessa sic e deixa eles na miséria .
RACISMO não PODE ACEITAR!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.310º

Fernando 1.646 posts

@ferfan em 18/03/2025 às 12:14

A cara de desdém desse sujeito é a pior

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.548 posts

@kelvin.pereira2 em 18/03/2025 às 12:49

Sei lá isso me passou a impressão de que ele está pouco se lixando pra nós e a luta contra o racismo, deu essa declaração na cara dura, de forma acintosa e provocativa!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.464º

Tiago 2.544 posts

@tiago.mautone em 18/03/2025 às 14:00

Não há outra atitude a ser tomada que não a saída de todos os clubes Brs da Libertadores, da sul-americana, e de qualquer outro campeonato de sic que essa sic de entidade organizar

Foto do perfil de Brunno Do Valle

Ranking: 1.163º

Brunno 3.163 posts

@brunnosccpholligan em 18/03/2025 às 13:58

Também somos culpados de aceitarmos jogar essas competições, sudamericana e Libertadores.
Enquanto não tiver coragem de peitar a Conmebol e fazer uma loucura de se incluir na Concacaf, vamos ser eternos chorões.
Pq essa entidade lucra MUITO com o Corinthians.

Foto do perfil de Márcio Zacaro

Márcio 137 posts

@marcio.zacaro1 em 18/03/2025 às 13:14

Os times brasileiros não podem aceitar essa situação! O ideal seria boicotar a competição até que medidas mais firmes sejam tomadas no combate ao racismo. Só assim haverá uma verdadeira mudança.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 18/03/2025 às 13:13

É real isso?

Custo a acreditar.

Publicidade

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.011 posts

@filipe-silva5 em 18/03/2025 às 13:10

Que absurdo!

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 662º

Guilherme 4.997 posts

@guilherme-pereira-d1 em 18/03/2025 às 12:52

Detalhe que ontem mesmo alguns Clubes reclamaram do tratamento que seus torcedores recebem ao vir no Brasil, porém eles ignoram os motivos, os caras são racistas, não só quando nos recebem, mas até mesmo quando estão em nosso país, ou seja eles podem ofender, mas não podem levar o revide.

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 18/03/2025 às 12:46

Libertadores é sul são um lixo, distância astronômicas, altitudes, estádios precários, torcidas violentas, jogadores violentas, juízes maus intencionados, entidade corrupta. O título é importante e sim só que será que vale a pena? Esse senhor é um b@b@ca em falar isso, e não venham passar pano, dizendo que não foi isso que ele quis dizer.