Lucas Silva
É real isso?
Custo a acreditar.
em Bate-Papo da Torcida > CONMEBOL é uma vergonha!
Em resposta ao tópico:
Se o presidente da entidade, deixa esse recado .
os brasileiros tinha sair dessa sic e deixa eles na miséria .
RACISMO não PODE ACEITAR!