Enio Sccp
Você vê a bipolaridade em uma coisa específica
A zaga de hoje em dia é exatamente a zaga que quase rebaixou a gente no Paulistão passado
Jogadores que eram a solução e inquestionáveis hoje são peças inúteis na boca desses mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Fórum mostrando que estava errado, de novo
Em resposta ao tópico:
Quando Angileri foi contratado foi tido como contratação desnecessária, dinheiro no lixo pra terceira opção em outro time.
Muitos amavam de paixão o Bidu.
Pronto, hoje já dizem que o cara joga o fino da bola.
Não dá pra levar nada aqui a sério é entretenimento puro. Não aprendem.
