Post de Cecel no fórum "Notícias" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2015 às 16h29 Cecel Rodrigues Pow cara, é bom bater nelas com a Luiza e a Rogeria em campo... Uma pena Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "luiz faz guloza" 12/02/2015 às 18h07 Não vai poder jogar contra o Timão, vocês acham bom ou ruim