Danilo Gonçalves
Tudo sic da mesma fossa
em Bate-Papo da Torcida > Tá aí pq morreu assunto impeachment...
Em resposta ao tópico:
Esse Augusto não vale absolutamente nada, sai fora.
E ainda tem um monte de bajuladores esse cara.
Tudo sic da mesma fossa
em Bate-Papo da Torcida > Tá aí pq morreu assunto impeachment...
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/503299/corinthians-opta-por-nao-divulgar-resultados-de-analises-das-gestoes-de-andres-e-duilio
Corinthians opta por não divulgar resultados de análises das gestões de Andrés e Duilio O Corinthians teria recebido o relatório das investigações realizadas às gestões passadas em maio de 2024, mas, segundo um portal, ainda não divulgou.
meutimao.com.br
Esse Augusto não vale absolutamente nada, sai fora.
E ainda tem um monte de bajuladores esse cara.
Criado há 20 segundos por Zé Ganso
0respostas
Última resposta há 54 segundos por Testomaster da Fiel
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins
19respostas
Criado há 8 minutos por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Enzo
40respostas
Última resposta há 3 minutos por Jordan Marques
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Victor P.
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Azazel Zel
5respostas
Última resposta há 4 minutos por VIÚVA VP
7respostas