Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom mesmo era comprar ingresso nas bilheterias.?

Em resposta ao tópico: "Pior Presidente da História acabou com o Fiel Torcedor"

Pior Presidente da História acabou com o Fiel Torcedor

Legal a gente ter algo inédito e que não dé para ter comparações esdrúxulas com antigas gestões.
Como é bom falar do AGORA, do PRESENTE.
Desculpa o combo de tópicos, mas mexeram no que eu mais preso no corinthianismo: ir a jogos.
Não sou da planilhoes da fiel que comemora patrocínio, muito menos de quem solta rojão por especulações de contratações.
Entendo, mas não é a minha.
Meu negócio é ir a jogos.
A atual gestão está ACABANDO com o programa de sócio torcedor e tirando a oportunidade de milhares de pessoas irem aos jogos do Corinthians.
Você reclama que houve uma goumertizacao da torcida na Arena?
E se eu disser que 15 mil ingressos estão indo para camarotes e/ou cambistas que estão cobrando 10 ou até VINTE VEZES o valor do ingresso?
Sim. No jogo do Neymar pagaram 750 reais por uma Sul.
Então, amigo, você vinha aqui reclamar de sistema de pontuação do FT, parou de pagar, bolou vários sistemas de venda...
Esquece. O Clube está sendo PILHADO na nossa frente.
E o FT, plano de sócios do clube que DIZ ter a maior torcida do país, está em DÉCIMO QUARTO no ranking
Indefensável.
Pior da História

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X