Orlando Lourenço
Pois eu vi e em frente ao parque São Jorge, foi num jogo contra o Fluminense na Copa do Brasil. Fui compra ingresso e no clube falaram que só iria vender no dia seguinte, estou comendo um lanche em frente ao clube e um cambista perguntou para o outro se tinha ingressos, e ele respondeu para o torcedor comum não para nós sim e tirou um bolo de ingresso do bolso e mostrou para o outro cambista. Isso lá atrás. E vi um funcionário do clube no portão ao lado das bilheterias do parque São Jorge dar vários ingressos para um cambista
em Bate-Papo da Torcida > GE e Torcedor, descobrindo que existe esquema de cambismo dentro do...