Post de Madruguinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pô mano, melhora o conteúdo que tú consome.

Em resposta ao tópico: "Renata Fan"

Muito bom ver esse desespero dela querendo que o Yuri vá embora, mano o assunto é seleção e os caras querem falar de uma provável saída do Yuri Alberto, tem que ser muito mal intencionado estamos um passo de ser campeão e os caras quer falar do Yuri que está feliz e bem no Corinthians, ele vai ficar no meio do ano e vamos ser campeões e calar a boca desses antis malditos

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X