Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Souza
Se não vai usar não compra, deixa para quem quer ir comprar do Clube. Se repassar sempre vai abrir margem para cambista.
Em citação ao post:
Isso já foi esclarecido. Ele não ia no jogo e repassou por pedido de alguém oara outra pessoa e assim por diante. Foi um ingresso só e parece que não tem histórico maior de venda dele.
Não pode também jogar pedra por causa de um caso. Tem que ver isso aí direito.
Não é como se o cara recebesse de graça e estava vendendo com ahiao de 400% do preço de face. Cada caso é um caso.




