Ehnois Smith
Discordo. Jogo razoavelmente Bem e pecou no básico de um volante. E ainda peça. Se marca na saída de bola e recua para a zaga quando deveria marcar no meio.
em Bate-Papo da Torcida > Com Imagens - Motivos pelo qual eu acho o Raniele um péssimo...
Em citação ao post:
Você é louco pra fazer um comentário desse seu padeiro (queima rosca kkkkk). Cara tá jogando muito...