x

Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dependendo do modelo eu sou a favor.

Esse modelo que a maioria acha que é o único, onde o clube vende a maior parte das ações para um único dono e tem que ter a sorte de encontrar alguém disposto a brincar de Master League, isso eu sou contra.

Porém um modelo mais parecido com o Bayern (que vende ações minoritárias para empresas parceiras/investidoras) ou igual ao do Borussia Dortmund que está na Bolsa de Valores (também sem vender o controle do clube), ou então algo que seja uma mistura dos dois modelos. Assim eu acho interessante e sou a favor.

em Bate-Papo da Torcida > Porque vocês são contra a SAF? Sejam sinceros

Em resposta ao tópico:

Será que uma SAF no clube seria tão ruim assim? ' ain mas o Corinthians é o time do povo ' na boa esqueçam essa frase o Corinthians hoje é comandado por amadores que tão pouco se lixando para o clube a verdade é essa, claro que eu queria uma gestão profissional no clube com pessoas sérias e capacitadas mas na boa quem seria essa pessoa?

Entra mandato e sai mandato e o Corinthians segue sendo comandado por incompetentes e amadores, por anos foi a RT que destruiu o clube durante anos de mandato e agora tem o Augusto Melo, tudo bem que ele é isento de boa parte da roubalheira que aconteceu no clube durante anos mas também se mostra ser um incompetente sem tamanho, a questão do fiel torcedor e os esquemas na base continuam, fora que recebeu os resultados da auditoria e ele não quis divulgar para torcida, cadê a tal transparência que você prometeu durante a campanha?

Claro que a SAF tem seus pros e contras mas só de sair desses conselheiros sanguessugas para pessoas profissionais de verdade seria uma baita evolução, não precisa ser uma saf no estilo Botafogo mas uma saf igual ao Fortaleza não seria nada mal.

É a única saída de sair de vez desses incompetentes, Corinthians é um clube com potencial gigantesco, se com esses amadores na cadeira da presidência faturamos quase 1 bilhão por ano imagina aí com pessoas profissionais quanto não iremos arrecadar.

Fora a dívida que aumenta ano após ano e se continuar assim vai chegar em um nível que será impagável, esse é meu ponto de vista em relação a SAF.

Responder ao post do Gab

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rogério

Rogério 590 posts

@rogerio.maues em 23/03/2025 às 23:09

Perfeito amigo...mas infelizmente aqui ou vende tudo ou não rola...Abraços...

Foto do perfil de Escudeiro

Escudeiro 61 posts

@jaxk-white em 23/03/2025 às 21:02

Além de não ser permitido dessa forma no Brasil, teria que do mesmo jeito ter sorte de ter um bom administrador

Foto do perfil de Aryel

Aryel 13.337 posts

@aryelsdasilva em 22/03/2025 às 18:09

No Brasil esse modelo não é permitido, só da forma que é atualmente

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 12 segundos por wilson fmu

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 4 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Tchau 👍

    Criado há 5 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Criado há 6 minutos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 8 minutos por Jonathan Natan

    13respostas

    acessar o tópico