Aryel Silva
No Brasil esse modelo não é permitido, só da forma que é atualmente
em Bate-Papo da Torcida > Porque vocês são contra a SAF? Sejam sinceros
Em citação ao post:
Dependendo do modelo eu sou a favor.
Esse modelo que a maioria acha que é o único, onde o clube vende a maior parte das ações para um único dono e tem que ter a sorte de encontrar alguém disposto a brincar de Master League, isso eu sou contra.
Porém um modelo mais parecido com o Bayern (que vende ações minoritárias para empresas parceiras/investidoras) ou igual ao do Borussia Dortmund que está na Bolsa de Valores (também sem vender o controle do clube), ou então algo que seja uma mistura dos dois modelos. Assim eu acho interessante e sou a favor.


