Mauro Leite
Gilmar
Zé Maria, D. Da Guia, Gamarra e Wladimir
Belangero, Luizinho, Sócrates e Rivelino
Cláudio e Teleco
Menções:
Dida, Ronaldo, Cássio, Tuffy, Lidu, Idário, Chicão, L. Carlos, Del Debbio, Omero, Jango, Dino, Rincon, Neto Amílcar, Servilio, Eduardo, Marcelinho, Baltazar, Teves, De Maria.
Acho que podia dar uns 3 de lambuja e talvez usar uns reservas.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação histórica imbatível. Monte a sua para empatar!
Em resposta ao tópico:
Já que não tem jogo e odeio fofoca, vamos no embalo do pessoal aí para montar um Corinthians IMBATÍVEL.
Você pode montar o seu para empatar, mas saiba que vai perder nos pênaltis. Técnica + Raça + Retranca maquiada e resultadista que, se você bobear, vai te golear.
Não é jogar por uma bola não!
- Ronaldo
- Fagner
- Chicão
- Gil
- André Santos
- Ralf
- Vampeta
- Danilo
- Marcelinho
- Tevez
- Guerrero
- Técnico: Parreira
