Silva Silva
O torcedor incomodado com a fala do Ronaldo, sendo que o clube não está a venda e o cara não fez proposta.
Pior é o torcedor realmente acreditar que o clube é da torcida. Não tem poder nenhum pra decidir as coisas no clube, mas talvez emocionados por essas frases românticas que adoram criar, se apegam a essa falsa ilusão.
O Corinthians dificilmente estará nas mãos do torcedor e pode até não tem um dono, um nome centralizado, mas tem vários que atuam e decidem as com essa autoridade.
em Bate-Papo da Torcida > O Ronaldo não é corinthiano e como dirigente só tem trabalhos...
Em citação ao post:
Postagem mais sem sentido, o clube não está virando saf, isso foi só uma fala do Ronaldo, que se, que se, o Corinthians um dia quisesse virar saf, ele seria um dos interessados


