Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma saída que ajudaria um pouco e não atrasaria o acesso era liberar QR bem próximo da abertura dos portões, já ia dificultar a logística. Porém sinceramente, não me agrada barrar torcedor na catraca, a maioria compra de cambista por ser a única opção, tem que barrar o acesso que os cambistas tem aos ingressos.

Em resposta ao tópico: "Como barrar o cambismo na Final"

Simples, basta pedir o documento de identificação na hora de passar a catraca, se o ingresso não bater com o DOC.

Crime contra a economia popular pela Lei nº 1.521 de 1951 e pela Lei nº 10.671 de 2003 que estabelece o Estatuto de Defesa do Torcedor.

Rapidinho a palhaçada começar a acabar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X