Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Lima
Uma saída que ajudaria um pouco e não atrasaria o acesso era liberar QR bem próximo da abertura dos portões, já ia dificultar a logística. Porém sinceramente, não me agrada barrar torcedor na catraca, a maioria compra de cambista por ser a única opção, tem que barrar o acesso que os cambistas tem aos ingressos.



