Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauricio Milaceno
Se Romero começar titular eu nem vou assistir o jogo.. Se esse clube fosse seria um cara do nível dele não seria nem relacionado.. Jogador nível serie C ou D.. Longe ds B.. O cara é atacante e a melhor qualidade dele é ser auxiliar de lateral marcando.. Lamentável






