Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se Romero começar titular eu nem vou assistir o jogo.. Se esse clube fosse seria um cara do nível dele não seria nem relacionado.. Jogador nível serie C ou D.. Longe ds B.. O cara é atacante e a melhor qualidade dele é ser auxiliar de lateral marcando.. Lamentável

Em resposta ao tópico: "Se fizer isso, perdemos hoje"

Não podemos entrar com três zagueiros
Toda vez que entra assim, o time não dá um chute sequer no primeiro tempo e só passa sufoco.
Técnico não pode ser covarde, tem que ir pra cima
E nada de Romero, por favor!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X