Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Março de 2025 às 22h34 Paulo Cunha Concordo. Cenário no segundo tempo pede mais posse de bola Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/03/2025 às 22h33 Faltas e cartões desnecessários. E tem que buscar o gol sic! Muito medo da postura do time no 2° tempo.