Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Março de 2025 às 02h21 Orlando Coringão Uma cavada ali o estádio vinha a baixo Quem gostou gostei 2 LucasDiego Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se sai aquele gol do Yuri" 28/03/2025 às 01h39 Era tirar a camisa, ficar pelado em casa, sair correndo, ir pra torcida, mandar os porcu tomar na birosca Memphis lendário. Ainda bem que deu tudo certo 🙏🏼