Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yuri Godoy
Cada vez que eu vejo um tópico desse tipo eu percebo o quanto o torcedor médio não sabe nada sobre futebol e regras. Não interessa onde foi o primeiro contato amigo, mas sim onde ele termina. O carrinho e o contato se encerram dentro da área com a queda do outro jogador. Admitir uma falta marcada corretamente não te torna menos torcedor. Grande abraço.






