Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cada vez que eu vejo um tópico desse tipo eu percebo o quanto o torcedor médio não sabe nada sobre futebol e regras. Não interessa onde foi o primeiro contato amigo, mas sim onde ele termina. O carrinho e o contato se encerram dentro da área com a queda do outro jogador. Admitir uma falta marcada corretamente não te torna menos torcedor. Grande abraço.

Em resposta ao tópico: "Isso é penalti a ONDE?"

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X