Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mesmo com muitos erros, tem sido muito melhor que o Duílio.

Mas precisamos contratar, para fortalecer o time, como um zagueiro para ser companheiro do GH e um atacante, para ajudar a fazer gols.

Em resposta ao tópico: "Precisamos falar sobre o Augusto Melo!"

Uma coisa que quase ninguém fala é sobre o nosso presidente. Pegou o time quebrado, cheio de medalhões que não estavam mais afim de jogar (inclusive deixou nosso maior ídolo ir embora), prometeu uma reformulação, trouxe excelentes jogadores e conseguimos voltar a vencer.

Está muito longe de ser um trabalho perfeito e incontestável, mas dentro das limitações, entre erros e acertos nós voltamos a ganhar título após mais de 5 anos!

Espero que seja só o começo de uma nova era vitoriosa!

É CAMPEÃO, E VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X