Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Safcorinthians 26...
O foda é que os reservas são ainda piores. Precisamos comprar uma nova dupla de zaga.
O foda é que os reservas são ainda piores. Precisamos comprar uma nova dupla de zaga.