Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauricio Canassa
Gente esse Félix Torres, tem que sair do time, esse cabeça d bagre é muito ruim. Quase perdeu o título por causa dele, num jogo fácil. Toda entrada dele é falta, ele é um dos piores zagueiros que passou pelo Corinthians. E se quiser ser competitivo na temporada tem que comprar um atacante d velocidade, um zagueiro e um lateral direito
Em resposta ao tópico: "ramón acertou o sistema defensivo"
E estou afirmando isso antes do resultado dessa finalíssima. Esse primeiro tempo nos mostrou uma segurança defensiva absurda, não sofremos atrás, isso nos trás uma confiança para a sequência da temporada.
Pois o campeonato brasileiro está aí, e independente do resultado hoje, já podemos ficar felizes, pois seremos um time muito difícil de ser batido.
Vai Corinthians!





