Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gente esse Félix Torres, tem que sair do time, esse cabeça d bagre é muito ruim. Quase perdeu o título por causa dele, num jogo fácil. Toda entrada dele é falta, ele é um dos piores zagueiros que passou pelo Corinthians. E se quiser ser competitivo na temporada tem que comprar um atacante d velocidade, um zagueiro e um lateral direito

Em resposta ao tópico: "ramón acertou o sistema defensivo"

ramón acertou o sistema defensivo

E estou afirmando isso antes do resultado dessa finalíssima. Esse primeiro tempo nos mostrou uma segurança defensiva absurda, não sofremos atrás, isso nos trás uma confiança para a sequência da temporada.

Pois o campeonato brasileiro está aí, e independente do resultado hoje, já podemos ficar felizes, pois seremos um time muito difícil de ser batido.

Vai Corinthians!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X