Post de Nicolau no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dos 20 pênaltis que enfrentou, ele pegou 7 e 4 foram pra fora. Menos de metade entrou. Essa estatística não é nada normal, incrível

Em resposta ao tópico: "Hugo Souza é gigante!"

E aí Fiel, estão curtindo a vitória? SOMOS CAMPEÕES!

Não tem como não falar da grande final que vivemos ontem sem falar dele, Hugo Souza!

O Hugo está escrevendo sua história de um jeito tão bonito aqui no Corinthians, ele é o nosso herói! O pênalti defendido ontem foi o sétimo do nosso gigante desde quando chegou no Corinthians.

Foram 7 pênaltis defendidos em 20 cobranças! Entre elas, duas vezes contra o Palmeiras no Campeonato Paulista desse ano.

Pênaltis defendidos pelo Hugo no Timão:

  • Campeonato Paulista 2025 - FINAL - Corinthians x Palmeiras; ( um pênalti defendido )
  • Campeonato Paulista 2025 - FASE DE GRUPOS (7º rodada) - Palmeiras x Corinthians; ( um pênalti defendido )
  • Campeonato Paulista 2025 - FASE DE GRUPOS (11º rodada) - Novorizontino x Corinthians; ( um pênalti defendido )
  • Copa do Brasil 2024 - OITAVAS DE FINAL) - Grêmio 0 (1) x (3) Corinthians ( um pênalti defendido )
  • Copa Sul-Americana 2024 - OITAVAS DE FINAL - Corinthians 1(5) x (4)2 Red Bull Bragantino; ( TRÊS pênaltis defendidos )

Foi emocionante ver o Hugo defendendo e assegurando que o título paulista seria nosso! E fiquei tão emocionada com as entrevistas que ele fez, ele é demais! VOCÊ É GIGANTE NENECAAAA

VAI CORINTHIANS!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X