x
Fórum do Corinthians

Moscardo de volta

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Altaneiro

Ranking: 524º

Altaneiro 5.978 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2025 às 15:33
Por Altaneiro O (@ljahl)

Meio do ano o Bidon com certeza vai emborq
Moscardo tem 19 anos ainda e está muito em baixa na Europa
Vale tentar um empréstimo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo De Souza

Ranking: 5.021º

Rodrigo 643 posts

@souza129 em 30/03/2025 às 15:38

Não vale a pena, o 'ciclo' dele já se encerrou aqui.

Foto do perfil de Garoto Enxaqueca

Ranking: 351º

Garoto 7.888 posts

@garoto-enxaqueca em 30/03/2025 às 15:43

Qd eu disse aqui que ele era superestimado não me enganei e fui negativado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.053 posts

@reyes em 30/03/2025 às 18:34

Aguardemos os próximos capítulos

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 423º

Mohamad 6.911 posts

@mohamad em 30/03/2025 às 18:32

Pensa num cara superestimado.

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 665º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 30/03/2025 às 17:32

Está na hora de dar chance para outro menino... Chegou a vez do Bahia

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.688 posts

@carlos.timao10 em 30/03/2025 às 17:08

Não vale a pena, vendemos bem demais para um volante normal, acabou o ciclo?

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Marcos

Ranking: 9.155º

Felipe 248 posts

@felipe.marcos1 em 30/03/2025 às 17:03

Duvido

Foto do perfil de Augusto Sousa Silva

Ranking: 825º

Augusto 4.236 posts

@augusto.sousa2 em 30/03/2025 às 17:00

Bahia, da base mesmo estilo do Bidon e pode virar volante também, e tem muito mais potencial que o moscado

Foto do perfil de Pepezão Vitalício

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

@pepezao em 30/03/2025 às 16:56

Ele encerrou o 'ciclo'aqui após 3 jogos aos 18 anos segundo ele mesmo.

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.536 posts

@thi.neves em 30/03/2025 às 16:32

Pra que?