Carrillo Diaz
Essa é a pior linha de 4 da história do clube, teve que poupar os outros, é tentar recuperar na 2 rodada, sem pedir pra todo mundo sair
em Bate-Papo da Torcida > Não venham encher a paciência se perder
Essa é a pior linha de 4 da história do clube, teve que poupar os outros, é tentar recuperar na 2 rodada, sem pedir pra todo mundo sair
em Bate-Papo da Torcida > Não venham encher a paciência se perder
Última resposta há 17 segundos por rodrigo fava
51respostas
Última resposta há 18 segundos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 25 segundos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 52 segundos por Adriano Moraes
32respostas
Última resposta há 53 segundos por All Black Corinthians
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
17respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior
24respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
11respostas
Última resposta há 4 minutos por Diniz
52respostas