Carrillo Diaz
Essa é a pior linha de 4 da história do clube, teve que poupar os outros, é tentar recuperar na 2 rodada, sem pedir pra todo mundo sair
em Bate-Papo da Torcida > Não venham encher a paciência se perder
Essa é a pior linha de 4 da história do clube, teve que poupar os outros, é tentar recuperar na 2 rodada, sem pedir pra todo mundo sair
em Bate-Papo da Torcida > Não venham encher a paciência se perder
Criado há 7 minutos por Joe Doe
0respostas
Criado há 43 segundos por Canoa furada
0respostas
Última resposta há 50 segundos por Iago Felipe
2respostas
Criado há 52 segundos por Fabio Luciano Silva Junior
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Alex Beijos
43respostas
Última resposta há 1 minuto por davi
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
2respostas
Criado há 25 minutos por SUPER CORINTHIANO
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Gumercindo Aguiar
14respostas
Última resposta há 3 minutos por Ricardo Martins
13respostas