Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sergio Barbosa
Tem algum fã da banda aqui? Esse cara não se parece com o baterista da banda, não é o vocalista? Não teve um cara ano passado que jogaram a bandeira no rock in rio e ele abriu a bandeira?






