Dayvid Rodrigues
última chance pq mesmo? Temos várias competições para disputa e um campeonato super apertado e você fala última chance como se ele tivesse nunca ajudado o time. Coronado é fundamental para o time sendo titular ou reserva pq precisamos de banco também e se não fosse o Garro ele seria titular absoluto do time.
Vocês tem a mania de falar umas besteiras sem tamanho viu e fora que Coronado e titular em qualquer time do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado: a última chance!
Em resposta ao tópico:
Essa lesão do garro pra mim será o capítulo final do coronado no Corinthians.
Podendo ser ruim ou péssimo.
A não ser que ele simplesmente mostre tudo que não mostrou até agora.
Eu particularmente torço. Mas não acredito.