x
Fórum do Corinthians

Coronado: a última chance!

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 912º

Vinicius 3.917 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/03/2025 às 20:00
Por Vinicius Arantes de Jesus e silva (@vinicius.arantes.de.)

Essa lesão do garro pra mim será o capítulo final do coronado no Corinthians.
Podendo ser ruim ou péssimo.
A não ser que ele simplesmente mostre tudo que não mostrou até agora.
Eu particularmente torço. Mas não acredito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 01/04/2025 às 00:01

Vamos ver se o Ramon não vai inventar em querer jogar com 3 atacantes só pra colocar o pé de rato paraguaio de titular...

Foto do perfil de Dayvid Rodrigues

Ranking: 3.333º

Dayvid 1.080 posts

@dayvid.rodrigues em 31/03/2025 às 21:25

última chance pq mesmo? Temos várias competições para disputa e um campeonato super apertado e você fala última chance como se ele tivesse nunca ajudado o time. Coronado é fundamental para o time sendo titular ou reserva pq precisamos de banco também e se não fosse o Garro ele seria titular absoluto do time.

Vocês tem a mania de falar umas besteiras sem tamanho viu e fora que Coronado e titular em qualquer time do Brasil.

Foto do perfil de Balrog Da Fiel

Balrog 61 posts

@alan-augusto1 em 31/03/2025 às 21:19

Kkkkkkkkkkkkkkk, ' a última chance ' toma vergonha na cara quando ele teve sequencia no paulista ele jogo bem ou você tem memoria curta kkkkkkkkkkkkkkk

Fiel aminesia é foda

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Rafael 83 posts

@rafael-ferreira1 em 31/03/2025 às 21:17

Confio mais no Memphis na meia. Já perdi a expectativa no futebol dele

Foto do perfil de Vandamme

Ranking: 2.539º

Vandamme 1.487 posts

@fabiohenrique em 31/03/2025 às 20:24

Podendo ser ruim ou péssimo? Ué e não pode ser bom não? Kkkkkk