Post de Marcilio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Abril de 2025 às 05h56 Marcilio Albuquerque Empréstimo foi uma boa, mais não vale 80 Milhões, conseguir baixa pra 50 tá ótimo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que notícia excelente." 01/04/2025 às 19h14 Gosto demais do futebol do Talles Magno, tem muito a acrescentar a equipe. Mais uma jogada de mestre do Fabinho Soldado.