Rodrigo Antonio
Martinez tem mais técnica, Ralf tem mais aplicação tática, Martinez tem mais raça, Ralf mais cabeça, Martinez e um jogador completamente diferente do Ralf. Gosto dos dois, não precisamos ficar comparando o tempo todo!
em Bate-Papo da Torcida > Seria martinez o novo Ralf?
Em resposta ao tópico:
Seu comportamento aguerrido, gladiador, batedor e mordedor me lembra muito o nosso pitbull.
Martinez é até mais rápido que Ralf. O que acham?
