Egidio Massucato
Junte a isso a nossa insignificância quando HABlA. Negócio é treinar para o Paulista se 2026.
em Bate-Papo da Torcida > Fora ramon
Em resposta ao tópico:
Bom, só os erros desse jogo, os atacantes do huracan jogaram como quis, Carrilo cansado já era pra ter tirado no intervalo e voltado com coronado, como assim me expliquem porque Giovani que não jogava desde o paulista e não Hector que fez gol no jogo passado, infelizmente tem que mandar embora esse técnico, ganhou o paulista ótimo parabéns vai ser sempre lembrado mas é fora Ramon para ontem
