Carlos Gk12
Exatamente, e digo mais o Ramon Diaz não trata as copas com carinho e dedicação, é sempre esse time mole em campo
em Bate-Papo da Torcida > 2012, agradeço por ter visto e ter comemorado!
Em citação ao post:
Imagina esse time quando o boca fez 1x0 lá na bombonera
Tinha era tomado mais
Aquele time do Tite na tranquilidade foi e empatou
Esse time não sabe jogar quando tá atrás do placar
Todo mundo fica com medo, as calças chega tá cheia de tanto medo
Tem muito jogador sem personalidade nesse time hein