Max Mesquita
O problema é só jogador né? O técnico não é problema? O cara deixa o Coronado no banco e só os jogadores que são problemas
em Bate-Papo da Torcida > Será?
Em resposta ao tópico:
Será que pensam que pq ganharam o Paulista não precisa jogar mais bola.
Hoje só salvaram desse time o Carrilo, Raniele e Martinez o resto ninguém jogou nada.BORA ACORDAR SIC DO SIC...

