Post de Jota no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele salvou o time contra o Bahia.

Em resposta ao tópico: "Donelli: a insistência que vai custar caro ao Corinthians..."

Huracán fez gol. Mais uma falha do bracinho de alligator.

Kauê catou muito na Copinha, Felipe Longo parece ser mais goleiro que o Donelli nos treinos.

Hugo Souza vai ficar fora pelo menos um mês (uns 10 jogos). Muito preocupante!

Porque então insistir na 'pior' opção entre os reservas? Já mostrou ser bracinho de jacaré.

Acredito que iremos passar muita raiva com o Donelli nos próximos jogos...

Erro do Fabinho e do planejamento de futebol.

Deveríamos ter um goleiro reserva melhor e mais experiente para disputar posição com o Hugo!

Complicado.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X