x

Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo amor de Deus como é que pode um time desse, perder dessa forma

Não consigo entender o porque ele colocou o Giovanni, ele nem jogar quer mais.

Trocar zagueiro por zagueiro é uma dor na alma, poxa o time já esta perdendo, e ainda fazer isso

O pior é ouvir que Coronado disputa com Memphis

em Bate-Papo da Torcida > Título só anestesiou o momento mas não assegurou o Cargo

Em resposta ao tópico:

Nada justifica 4 atacantes sem armador.

Nada justifica, trocar zagueiro quando se tá perdendo o jogo

Nada Justifica me colocar um armador faltando 8 min pra acabar o jogo

Nada justifica um cara que não jogou esse ano, ter um contrato acabado e entrar ontem

Nada justifica dois laterais que não cruzam

Nada justifica fazer Depay um meio campista, sendo que o cara é atacante e não marca

Nada Justifica as alterações erradas

Nada justifica fazer um jogo sem intensidade e jogando em casa

Nada Justifica o papelão de ontem

A torcida mais uma vez fez seu papel, em um horario horroriso, todos sabem a logistica em SP, gastaram tempo e dinheiro para apoia um bando de cansados, O título foi Quinta passada, acredito que já deu tempo pra ter descansado, até porque uma boa parte ai não jogou no domingo.

Falta intensidade nesse time para essas competições

Yuri precisa ser mais frio nas finalizações, parece menino perdendo a virgindade, todo afobado. Perdeu gols claros (e não é de hoje)

Gustavo não pode recuar uma bola assim

Bidu, quando tem escanteio contra, nos pulamos para afastar e não assistir

Donelli filho, estica o braços, parece que tem medo de levar bolada.

Mas Não culpo a equipe, jogo a responsabilidade no treinador que mais uma vez quis inventar em jogos decisivos

Os gols foram erros indivuais que acontece, o segundo menos justificado. Mas o problema maior é o time não ter força de reação, parece que perde o gas e não sai pra jogo

Bora Acordar Ramon, esse título não segurou o seu cargo, só anestesiou o momento, o que segura o cargo no Corinthians é resposta de grande trabalho e não grandes tropeços

Não concordo com a troca técnico, e nem quero que o Ramon saia, todo ano é essa baboseira de troca de professor, é só melhorar esses tipos de jogos, que ajuda a manter o cargo. Não tem como reclamar apenas de jogadores, temos peças, só saber utilizar, acredito que o que mais carece ai é subtitutos para os laterais, de resto é só aprimorarem o nível indivual e seguir as competições com garra e disposição.

Nunca almejei craques no clube, e sim jogadores com garra, vontade, prazer em jogar por essa camisa, o que empolga nos torcedores é jogadores comprometidos e que não amarelam em jogos assim.

Da agonia de ver essas competições, nunca sei quando vamos jogar bem, o time é bem previsivel.

Fizemos um belo campeonado Paulista, só manter nas demais competições galera

Responder ao post do Elias

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bidu

Bidu 573 posts

@danilo-zavatt em 03/04/2025 às 14:33

Esse ai foi a mais, nossa que raiva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 12 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 14 segundos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 17 segundos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 18 segundos por JULIO M. F. DE MELLO

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Valério Pinheiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Criado há 7 minutos por Carlos Tadeu Stoduto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    Vinicius Junior tirou um peso das costas

    Última resposta há 4 minutos por Naldo Trader 37

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Douglas Santos Calou a boca de todo mundo

    Criado há 4 minutos por Véi Mofado

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 5 minutos por Cássio mandrake

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 7 minutos por Izaac Corleon

    2respostas

    acessar o tópico